Acreditamos que o cinema é uma ferramenta de transformação social!

ARRAIAL CINE FEST exibe “A Fábrica”


Documentário jequieense A Fábrica “produzir para o bem ou para o mal?” (Direção: Claudio Galvão Edição: Mariel Santana) será exibido dia 08 de abril às 20H no ARRAIAL CINE FEST “diversidade cultural brasileira através do cinema” no Shopping D’Ajuda (Arraial D’ Juda, Porto Seguro/BA) na mostra Rumos Itaú Cultural.
“A Fábrica” (2006/2007) documentário de 108 minutos de duração foi produzido em parceria com a Pastoral Carcerária de Jequié, Secretaria Municipal de Educação e *Conjunto Penal de Jequié, o filme relata o cotidiano dos internos do *CPJ onde ficção e realidade se confundem.
O ARRAIAL CINE FEST acontece de 4 a 17 de abril, confira programação: (www.arraialcinefest.net) O filme “A Fábrica” ganhará uma segunda versão em 2009 (A Fábrica 2) o projeto contará com o apoio do Coordenador Estadual da Pastoral Carcerária no Estado da Bahia, “Irmão Franco.” Os documentaristas embarcam com destino a Porto Seguro (BA) dia 08 com o apoio do Festival. Assista ao trailer do filme A Fábrica:http://dmaudiovisual-home.blogspot.com/2009/03/fabrica-2-qual-o-seu-codigo-de-barra.html

Nenhum comentário: