Acreditamos que o cinema é uma ferramenta de transformação social!

Mandatos a serviço de Jequié e do Cinema


Documentário “A GRANDE MOEDA” fará parte do XXII UNIAL – Encontro do Universo Audiovisual de Crianças Latino-Americanas (apoio UNICEF), evento que faz parte da programação oficial do tradicional XXX Festival Internacional do Novo Cinema Latino-Americano que acontecerá em Havana – CUBA de 02 a 12 de dezembro de 2008.

A Viagem internacional (CUBA) do Documentarista Claudio Galvão vem sendo viabilizada, graças ao apoio Parlamentar do Deputado Euclides Fernandes. As passagens para o deslocamento interestadual serão disponibilizadas pelo Senador Baiano César Borges, além do apoio da Pastoral da Criança a nível local e Nacional.

Devido ao alto custo de uma viagem internacional só será possível a presença de Claudio no XXII UNIAL, o Documentarista Mariel Cana Brasil, participará no dia 14 de dezembro do ArraialCineFest (Porto Seguro – BA) onde o exemplo de como são produzidos os filmes em Jequié em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, será destaque como “um bom exemplo a ser seguido”.

Nenhum comentário: